sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Obras de edifício no Cachambi com operários de uniformes da SMO

O Coxia do Rio flagrou uma cena no mínimo curiosa. Funcionários de uma construtora usam uniformes da Secretaria de Obras da Prefeitura do Rio de Janeiro durante execução de uma obra de um edifício de 8 pavimentos pertencente a  Lar do Pinhal Construções LTDA, na Rua Chaves Pinheiro, 36, Cachambi.






Segundo operários, o stand de vendas será desmontado ao longo do dia de hoje pois todas as unidades foram vendidas. Serão apartamentos de 2 e 3 quartos com suítes, de no mínimo 80 metros quadrados  negociados a partir de 300 mil reais. 



O que operários da Secretaria de Obras estariam fazendo num empreendimento integralmente particular da Construtora Lar do Pinhal Construções LTDA?

Arlindo Luiz, sócio gerente da Construtora, por telefone, disse não ter nenhuma ligação com a Prefeitura do Rio, muito menos com a SMO.

 Disse ainda:

 "A firma contratada para realizar as obras, AVI, é que deve fiscalizar a utilização de uniformes impróprios."

Isto acontece na semana em que o índice Fipezap anuncia, com base em anúncio na internet de apartamentos prontos, que o Rio de Janeiro ultrapassa Brasília no valor do metro quadrado, se tornando a cidade mais cara pra se morar no Brasil. A especulação é tanta na cidade que no próprio anúncio em frente ao prédio em construção na Rua Chaves Pinheiro, 36, Cachambi, por exemplo, há uma frase dizendo: "O melhor custo x benefício do Méier".




Feito tentativas para ouvir a SMO (Secretaria Municipal de Obras) por intermédio do 1746. A atendente disse não poder fazer nada quanto a isso e indicou entrar em contato na assessoria de imprensa pelos números: 2976-2618/ 2976-2616/ 2976-2638. Após 30 tentativas ninguém atendeu.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente agora!