O Grupo Bandeirantes lançou no Copacabana Palace, dia 26 de setembro de 2012, a rádio Bradesco Esportes FM 91,1, a primeira rádio com conteúdo exclusivamente dedicado à esportes. Portanto, demorei uma semana para postar esta notícia de propósito para analisar o que a emissora está oferecendo. Gente, não sei como uma pessoa poderá acompanhar esportes por mais de 4 horas sem ser em transmissões de eventos ao vivo, quanto mais 24 horas. O Risco de fracassar é enorme, ainda mais com o conteúdo de rede comandado pela matriz em São Paulo. O Ritmo é muito lento, ainda não consegui identificar um programa específico sobre um esporte que seja agradável e dinâmico. Olha, acho que para sobreviver à concorrência Carioca, sobretudo da Rádio Tupi e Rádio Globo, o Garotinho José Carlos Araújo, Diretotr de conteúdo da Rádio, vai ter que regionalizar ao máximo a programação. É duro ouvir Bruno Cantarelli se desdobrando no microfone para tentar chamar a atenção o que ainda é muito pouco.
Segundo informações do Grupo Bandeirantes a equipe será formada pelo comentarista Gerson, o apresentador Gilson Ricardo, o técnico de basquete medalha de prata na Olimpíada de Atlanta, Miguel Ângelo da Luz, e as gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres.
![]() |
Gilson Ricardo, José Carlos Araújo e Gérson juntos, agora, na Bradesco Esportes FM |
Entre os colunistas e apresentadores que já estão presentes na Bradesco Esportes FM em São Paulo, Belo Horizonte e Porto Alegre estão José Carlos Brunoro (Universo do Esporte), Álvaro José (Esporte Olímpico), Elia Júnior (Pá e Bola), Zetti (Futebol), Danielle Zangrando (Judô), Marcos Paulo Reis (Qualidade de Vida), Ivan Zimmerman (Esportes Americanos), Gustavo Magliocca (Medicina Esportiva), Irineu Loturco (Ciência do Esporte), Fernando Portugal (Rugby), Román Laurito (MMA), Dudu Braga e Mizael Conrado (Paradesporto) e Celso Miranda (Automobilismo).
Torço para que tudo se ajeite e a Bradesco Esportes (detestei esse nome) seja um sucesso. Até lá, continuo no "Globo Esportivo" somente das 17h às 19h mesmo.
Com apreço,
Eduardo Rolim
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente agora!