quinta-feira, 30 de junho de 2011

Rock na veia - Bidê ou Balde faz show na Cinelândia Sábado

Direto do taemtodas
A Bidê ou Balde se apresentará no Rio de Janeiro no primeiro fim de semana de julho para tocar em um dos palcos mais legais do Brasil, o do Teatro Rival Petrobras levando ao projeto mais festeiro da casa, o Rival + Tarde, seu show de lançamento do EP “Adeus Segunda-Feira Triste”. É no Sábado, 2 de Julho, a partir das 23h30, e a programação começa com show da Eskimo (nova banda de Patrick Laplan, que já tocou nos Los Hermanos, Biquini Cavadão, Blitz, entre tantos…) e ainda tem discotecagem de Gabriel Thomaz (dos Autoramas e bróder dos Bidê).

Atualmente, o Bidê ou Balde é composto por Rodrigo Pilla na guitarra,Vivi Peçaibes como vocal secundário e teclado, Leandro Sá na guitarra e Carlinhos Carneiro no vocal.



Sem tocar no Rio há uns 4 anos (ou mais – o redator desse release teve preguiça de pesquisar), a BoB enfeitou-se com sorrisos mil ao ficar sabendo do show no Teatro Rival Petrobrás – o lugar é fino, sempre com atrações MPBistas de renome, como João Bosco, Maria Gadú, A Cor do Som… e o Rival + Tarde, onde se apresentará, recebe desde nomes novos (e extensos) como Black Drawing Chalks e Karina Buhr, até consagrados como Moraes Moreira e o ex-Ira Nasi. Mais felizes ainda ficaram os fãs cariocas da Bidê, qua há muito pediam por uma apresentação da banda e já cogitavam até fazer uma dessas ‘vaquinhas de internet’ para realizarem tal desejo (“Dessa vez não precisou. Fica pra próxima, pessoal!”).

O EP “Adeus, Segunda-Feira Triste”, é o primeiro lançamento com músicas inéditas da Bidê ou Balde desde 2005 (e “aperitivo” para o álbum completo que a banda vai lançar ainda em 2011), foi produzido pela própria banda em parceria com Ray Z e Gilberto Ribeiro Jr e contém as faixas “Me Deixa Desafinar”, “Tudo é Preza!”, “Madonna”, “(Não Existe Lugar) Mais Longe Que o Japão” e “VVA Decomposto (ou, Tudo Funcionando Meio Jackson Five)”. O projeto gráfico foi realizado por Gabriel Not e Leo Lage e apresenta um texto inédito do professor Luís Augusto Fischer (autor do „Dicionário de Porto-Alegrês‟) sobre a gíria/verbete “Preza”, eternizada em música pela banda.

Preço:

Setor A: R$60,00
Setor B: R$50,00

Censura:


18 anos

Horário:


Sábado, às 23:30h

Data:

02/07/2011

Local:
Teatro Rival Petrobras 
(0xx21)2240-4469/2532-4192
Rua Álvaro Alvim, 33 - Cinelândia (Metrô pertinho)
Lotação: 450 lugares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente agora!